sábado, 5 de abril de 2014

O Blog / Château de Versailles

Quanto tempo que não venho aqui, (essa frase esta se tornando repetitiva) mas fazer o que, tenho um SITE  novo p cuidar uma fan page do Facebook para abastecer, tenho que ir para a rua fotografar e viajar pelo mundo ( e o que eu mais quero é viajar pelo mundo, hehehehe). Acho que agora esse meu Blog (abandonado) vai virar só Blog de viagem, mas não com dicas e roteiros porque  já tem muitos desse tipo e por sinal muitos blogs bons. Cada viagem que faço procuro dicas de viagens e sempre anoto e da tudo certo (coloque no Google "roteiro ou dicas de viagens" e aparecem vários  blogs bons). Como eu já tinha postado aqui em 2012 uma foto de minha viagem a Paris,  vou continuar  na mesma linha, colocando fotos das viagens sem muito blá- blá- blá, ok? Então veja as  fotos do  Palácio de Versalhes (em Francês: Château de Versailles ) é um castelo real localizado na cidade de Versalhes, na época de sua construção era uma aldeia rural mas atualmente um subúrbio de Paris. Viagem feita em abril de 2012. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.