quinta-feira, 10 de abril de 2014

Amsterdã

Ahhhhhh Amsterdã, se eu fosse  morar em outro lugar que não o  Brasil é para lá que eu  iria. Cidade linda, organizada, limpa, calma, simples, tudo que eu quero. Visitamos alguns parques, feiras de rua, o museu  da Heineken e o famoso Bairro Red light (sem fotos do bairro pq fotógrafos lá não são bem vindos). Enfim, a cidade é uma fofura, nada de drogados na rua, não mesmo, quem pensa que Amsterdã é só drogas esta enganado. Amsterdã é uma cidade extraordinária, transito organizado (cidade plana e repleta de ciclovias), carro no centro da cidade é raro, tem um sistema de estacionamento conjugado com transporte publico eficiente e barato, coisa de dar inveja a muitas cidades pelo mundo. Nas feiras de rua vende-se de tudo um pouco,  flores, roupas, móveis, comida, sapatos e souvenir. A cidade dispõe de hotéis com bom preço e restaurantes de boa comida. Visite Amsterdã , vale a pena!
Ps: Acho que eles gostam tanto de Joaninhas quanto eu, vejam as fotos,hehehehehe...
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.