sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu tô na oktoberfest 2010



Todo mundo que passava dava um tchauzinho e me mandavam beijinhos, me diverti muito.
Levei a câmera nova para a oktoberfest sem o intuito de fazer fotos perfeitas e sim de testá-la, fuçar cada botãozinho que ela tem,,,sem grandes preocupações,,, então tem fotos com diversas aberturas, velocidades e ISO DE 4000, 5000, 6400 até 12.600
( o ISO máximo da 7D).

E como prometi para essa turma linda, divertida e simpática que iria colocar as fotos no meu Blog, ai estão elas...

EU TÔ NA OKTOBERFEST 2010 dia 16 de outubro- sábado






























































Um comentário:

  1. O que é uma câmera na mão e um camarote hein Jô?
    rsrsrs adorei as fotos!!
    Põe uma caixinha de seguidores no blog para eu te seguir!!!!!

    beijuuus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.